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Fala.BR e os tipos de manifestação

A Plataforma Fala.BR é o canal oficial para registro de manifestação no Sistema Fala.BR: Pedidos de Acesso à Informação e Manifestações de Ouvidoria (Comunicação de irregularidade [denúncia anônima], Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão).

 

Basta acessar a página https://falabr.cgu.gov.br e escolher o módulo: "Ouvidoria", "Acesso à Informação - LAI" ou "Ouvidoria Interna" e seguir os próximos passos. Fique atento às orientações do Sistema em cada etapa do cadastro da sua manifestação.

 

Se surgir alguma dúvida quanto ao acesso ao cadastro na Plataforma Fala.BR, seguimos à disposição para prestar auxílio no Telefone: (94) 2101-7169
E-mail sobre manifestações de Ouvidoria: ouvidoria@unifesspa.edu.br
E-mail sobre pedidos de acesso à informação: falabr.acessoainformacao@unifesspa.edu.br

 

Quando se trata, especificamente, de manifestação do tipo denúncia, você tem a opção de cadastrá-la de forma anônima. É importante lembrar que denúncias registradas anonimamente são consideradas “Comunicações”, não sendo possível acompanhar o seu andamento e receber uma resposta do órgão. Esse acompanhamento só é possível se o(a) cidadão(ã) se identificar no Sistema.

 

Para consultar sua manifestação no Fala.BR acesso o link https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/ConsultarManifestacaoLogin.aspx

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